28 FEV 2024
Autoridades do Município de Brasilândia visitam atual e futuro prédio da ILPI
Na tarde de terça-feira, dia 27, a Instituição de Longa Permanência do Idoso (ILPI) de Brasilândia recebeu a visita do Juiz da Comarca, Dr. Aldrin Russi, acompanhado pelo prefeito Dr. Antonio Thiago e sua esposa Cibele Thiago, juntamente com outras autoridades municipais, incluindo os secretários Lilian Bertonha (Assistência Social), José Carlos Soriano (Administração) e Fagner Sanches Assis (Obras). O objetivo foi verificar as atividades desenvolvidas pela a unidade que recebe o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

A visita, que se dividiu em duas partes, sendo que no prédio atual da ILPI, o coordenador da unidade, Claudinei Cruz de Souza, e a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Ketulyn Alves, receberam e acompanharam o Juiz, junto com as demais autoridades mencionadas.

A comitiva dirigiu-se à construção do novo prédio da ILPI, acompanhada pelos secretários municipais Fagner Sanches de Assis (Obras) e Lilian Bertonha (Assistência Social), além da coordenadora do CREAS, Ketulyn, e do representante da ILPI, Claudinei. Os engenheiros Vitalino Pires e Victória Servilha, juntamente com a gerente do Núcleo de Compras, Rosângela Vieira dos Santos, também integraram a equipe.

O principal objetivo da visita foi apresentar as futuras instalações da ILPI, demonstrando o compromisso e a seriedade da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos residentes na instituição.

Por fim, a visita oficial destaca a importância do diálogo e da colaboração entre as autoridades locais e as instituições que prestam serviços essenciais à comunidade, reforçando o compromisso conjunto de promover o cuidado e a dignidade dos cidadãos idosos de Brasilândia.

Local: Brasilândia