10 OUT 2023
Brasilândia é destaque em evento de capoeira realizado em Adamantina (SP)

O Grupo de Capoeira Regional Brasil representou Brasilândia no 2º Campeonato Intermunicipal de Capoeira, realizado no último domingo (08), em Adamantina (SP).

O evento foi realizado pelo Grupo de Capoeira Estrela da Barra, sob a liderança da Mestre Sara - Professora Suelen.

Segundo o capoeirista e responsável pelo grupo Regional Brasil, Marcelo Silva, Brasilândia teve os seguintes destaques: Vitor (Puff) 1º lugar,  Thyesko 3º lugar, Priscila 1º lugar, Raine 2º lugar, Amanda (Rasteirinha) 2º lugar e Ana Carolina (Faísca) 1º lugar.

Participaram do evento os capoeiristas: Amanda, Ana Carolina, Priscila, Raine, Thyesko, Arthur, Kemilly, Daniel, Manoela, João Pedro, Lorena, Vitor e Maurício.

O grupo Regional Brasil agradeceu à Prefeitura de Brasilândia pelo o transporte dos atletas até o Município onde foi realizado a capoeira.