08 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Mulheres são convidadas para falarem de sua trajetória de vida para os estudantes de Brasilândia
Na última terça-feira, dia 7 de maio, o Plenário da Câmara Municipal de Brasilândia foi palco de um evento significativo para os estudantes da Escola Municipal Antonio Henrique Filho. Sob o tema "As Mina na História - Eixo: Lugar de mulher é onde ela quiser", os alunos participaram de uma experiência enriquecedora junto a mulheres líderes de nossa comunidade.

O evento proporcionou um espaço inspirador, no qual mulheres protagonistas compartilharam suas perspectivas e os desafios enfrentados em suas profissões. Além disso, elas compartilharam suas trajetórias de vida, destacando o papel da mulher em diferentes áreas.

Os estudantes tiveram a oportunidade de aprender e se inspirar com as experiências e sabedorias compartilhadas pelas seguintes participantes:

Regina Célia Zogheib Bertonha, Empresária
Luci Rodrigues Alves, Motorista de ônibus
Dra. Mariana Naira Ribeiro Cardozo, Médica
Luana Estevam, Esteticista
Katia Ferreira Outi, Médica Veterinária
Juliana Marques Mariano, Operadora de colheita
Ketulyn Kerolayne Alves Serafim, Advogada

O encontro contou com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e da Câmara Municipal de Brasilândia, que reconhecem a importância de eventos como este para promover a valorização e o empoderamento das mulheres em nossa sociedade.

O evento representou não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um marco na celebração da diversidade e do papel fundamental das mulheres em todos os setores da nossa comunidade.
Local: Brasilândia