09 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Projeto "Evoluir - Inclusive Todos": aula de música será oferecida para as crianças na APAE
Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de maio, o gabinete do prefeito Dr. Antonio Thiago foi palco de uma importante reunião entre autoridades municipais e a nova musicista Suellen Estevam de Oliveira, em prol do projeto "Evoluir - Inclusive Todos", que visa oferecer ensino de música para crianças com deficiência.

Acompanhado pela secretária-adjunta de Educação, Priscila Barbosa, e pela Secretária Municipal da Mulher Brasilandense, Isabela Souza, o prefeito recebeu Suelen para discutir detalhes e estratégias do projeto Brasilândia.

O projeto "Evoluir - Inclusive Todos" busca promover o acesso à educação musical para crianças com deficiência, oferecendo aulas adaptadas e estruturadas de acordo com as necessidades específicas de cada aluno. As atividades serão realizadas na sede da APAE de Brasilândia, garantindo um ambiente adequado e acolhedor para o desenvolvimento desses estudantes.

Durante o encontro, foram delineados os objetivos e o cronograma das aulas, bem como os recursos necessários para a implementação bem-sucedida do projeto. O prefeito Dr. Antonio Thiago expressou seu apoio e entusiasmo pelo programa, destacando a importância da inclusão e do acesso à cultura e educação para todos os cidadãos, independentemente de suas capacidades físicas ou cognitivas.

A presença da nova musicista Suelen representa um passo significativo na consolidação desse projeto inclusivo, trazendo expertise e sensibilidade para o ensino musical adaptado.