09 MAI 2024
GABINETE
Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense Promove Encontro Especial em Comemoração ao Mês das Mães
Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de maio, a sede da Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense recebeu um encontro em celebração ao Mês das Mães. Com o objetivo de valorizar e refletir sobre a maternidade real, foi realizado um bate-papo intitulado "Mãe Ideal x Mãe Real".

O evento, conduzido pela própria secretária Isabela Gonçalves de Souza, contou com a participação especial da Coordenadora do Núcleo Psicossocial, Emily Priscila. Juntas, elas abordaram questões relevantes sobre as expectativas e desafios enfrentados pelas mães na sociedade atual, explorando os contrastes entre a idealização da maternidade e a realidade do dia a dia.

Durante o encontro, as participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e relatos pessoais, proporcionando um momento de troca e acolhimento entre as mães presentes. Dinâmicas foram realizadas para estimular a reflexão e fortalecer os laços de sororidade entre as participantes.

Ao final da atividade, foram sorteados brindes como uma forma de reconhecer e premiar a presença e participação das mães que estiveram presentes. O encontro foi marcado por uma atmosfera acolhedora e festiva, reforçando o compromisso da Secretaria Municipal da Mulher em oferecer suporte emocional e orientação às mulheres da comunidade.

O evento não apenas celebrou o Mês das Mães, mas também reforçou a importância de valorizar e apoiar as mães em suas jornadas únicas e desafiadoras. A Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense conta com o propósito em promover iniciativas que fortaleçam e empoderem as mulheres locais, contribuindo para uma sociedade mais igualitária e inclusiva.