18 JAN 2024
EDUCAÇÃO
Abertura do Campeonato Aberto de Futsal 2024 agita o Ginásio Municipal de Esportes
Com grande expectativa e entusiasmo, começou ontem (17) o Campeonato Aberto de Futsal 2024. O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes contou com a presença ilustre do secretário municipal de administração, José Carlos Soriano, representando o prefeito Dr. Antonio; o secretário municipal de Educação, Francisco Lins, e do vereador Quintino.

A competição começou com jogos emocionantes, destacando o equilíbrio e a habilidade dos participantes. O Supermercado Pauliceia mostrou sua força ao vencer a equipe Bude Automoção por 10 a 05, enquanto PVS e Amigos da Vila protagonizaram um duelo acirrado, com vitória dos Amigos da Vila por 05 a 03. No terceiro jogo da noite, Amigos do Lê superou Rio Verde por 03 a 01.

O Campeonato Aberto de Futsal, organizado pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento de Esportes, promete ser um grande sucesso, reunindo equipes locais em busca do título. A competição não apenas proporciona momentos de lazer e entretenimento para a comunidade, mas também fortalece o espírito esportivo e a integração entre os participantes.

Com a emoção dos primeiros jogos ainda no ar, a expectativa agora se volta para os próximos confrontos, que prometem manter o ritmo acelerado e empolgante do Campeonato Aberto de Futsal 2024.