07 MAI 2024
EDUCAÇÃO
 2º Motocross ABMC promete adrenalina e diversão neste final de semana em Brasilândia
Neste sábado e domingo (11 e 12 de maio), Brasilândia terá muita adrenalina com o 2º Motocross ABMC. O evento faz parte da  2ª Etapa Copa Oeste Paulista de Motocross e chega com tudo para agitar a cidade. Os treinos e as provas serão na saída para Paulicéia (SP), contando com a organização da Associação Brasilandense de Motocross (ABMC) e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia.A entrada é franca.

Serão distribuídos incríveis R$ 30 mil em prêmios em dinheiro, divididos entre diversas categorias de competição, incluindo MX1, MX2, MX35, MX45, MX5, MX55, MX60, MXJR, MXF, NC250, FL-NACIONAL, Minimoto, Over 40, NC Intermediário, Over 35 Nac e Elite MX.

Atrações Especiais:

No sábado (11), além dos treinos, os amantes do esporte radical poderá desfrutar das apresentações do Jacaré do Brejo, um Show Radical e um Show com música Pop Rock.

Já dominogo (12), além dos treinos e a prova oficial, haverá mais adrenalina com Show Radical.

O local estará totalmente equipado, com arquibancada com tendas, iluminação, Wi-Fi, banheiros químicos, chuveiros e uma praça de alimentação para garantir o conforto de todos os presentes.

Horário dos Treinos e Competições:

Sábado:
Treinos livres das 13h30 às 17h.

Domingo:

Treinos livres das 8h30 às 10h30.

Largada oficial das provas a partir das 11h.

Todos os horários mencionados estão no fuso horário de Brasília.

Taxas de Inscrição:
Primeira inscrição: R$ 130 (inclui um boné como brinde).

Inscrições adicionais: R$ 50 cada.

Para mais informações visite as redes sociais @brcross_brasilandia.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar o melhor do motocross em Brasilândia.

Local: Brasilândia