05 JUL 2017
Prefeitura aumenta verba da Apae

Na manhã desta quarta-feira (05), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio, recebeu em seu gabinete o presidente da Apae, Indalécio Rodrigues e a diretora da unidade, Neuzeli Barbosa, para informar sobre o aumento do repasse financeiro concedido a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brasilândia (APAE).

A lei nº 2.661/2017 foi aprovada na Câmara, sancionada pelo prefeito e publicada no último dia 03 de julho.

Com isso, foi alterada a redação da outra lei de nº 2.661/2017, na qual constava o repasse de até R$ 24.840,00 e foi alterada para até R$ 38.280,00, mediante repasses parcelados. Ou seja, houve o aumento de R$ 13.440,00 na destinação dos recursos, lembrando que este valor será parcelado ao longo do ano.

No mais, a lei permanecerá a mesma na qual a efetuação do repasse será mediante a apresentação de plano de trabalho e aplicação, devendo ser apresentados junto ao Termo de Colaboração.

Os recursos repassados deverão obrigatoriamente ter a prestação de contas, nos termos da legislação própria.

A ajuda financeira proporcionará maiores condições, prestando, assim, um serviço de qualidade aos que usufruem da Apae de Brasilândia. "Sabemos da importância desta entidade no município e entendemos que nada mais justo do que aumentar o repasse financeiro para que possa melhorar ainda mais o serviço prestado", disse o Prefeito.