09 FEV 2024
CRAS repassa o segundo repasse do Programa Protege Brasilândia Financeiro
Na manhã desta sexta-feira, dia 09, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi palco da entrega do segundo repasse do Programa Protege Brasilândia Financeiro. O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Antonio Thiago, acompanhado de sua esposa, a psicóloga Cibele Thiago, da Secretária Municipal de Assistência Social, Lilian Bertonha, da coordenadora do CRAS, Pollyanna Cardamone, e demais profissionais da unidade.

O Prefeito destacou o compromisso da Prefeitura nos últimos 7 anos, enfatizando a transparência na execução do programa, que visa garantir auxílio financeiro e suporte às famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante o encontro, a assessora de comunicação Patricia Acunha divulgou informações sobre a Oficina de Finanças Pessoais, promovida pelo Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, agendada para os dias 19 e 20 de fevereiro.

Ao término do evento, os beneficiários receberam seus respectivos benefícios, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a inclusão social da comunidade de Brasilândia.