04 DEZ 2023
GABINETE
Prefeitura de Brasilândia apoia realização da 16ª edição do “Ação Entre Amigos”
Com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, a Loja Maçônica Estrela do Ocidente nº 12 realizou no último domingo (03), na Associação Recreativa União, a 16ª edição do “Ação Entre Amigos”.

A população brasilandense e região compareceram para prestigiar e concorrer a mais de R$ 30 mil em premiações, sendo R$ 10 mil em sorteios e mais R$ 20 mil divididos em partes iguais no valor R$ 5 mil reais.

As entidades beneficiadas APAE, AVCC, Hospital e Clube das Acácias receberam a quantia de R$ 5 mil cada, e os valores foram entregues aos representantes de cada uma delas, sendo este recurso destinado para manutenção de serviços prestados.

O Presidente Luiz Henrique Tavares, "Em nome de todos os companheiros da Loja Maçônica Estrela do Ocidente, fez um agradecimento muito especial ao prefeito Dr. Antonio Tiago pelo apoio, e a população em geral que colaboraram para o êxito desta ação”.

“Isso graças a união entre a maçonaria, entidades, a população e tantos outros parceiros que não mediram esforços em nos ajudar em mais esta ação que envolve solidariedade e fraternidade entre todos nós”, finalizou o presidente da entidade.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA