18 SET 2023
PREFEITURA INAUGURA ILUMINAÇÃO EM IMPORTANTE AVENIDA EM BRASILANDIA
A prefeitura de Brasilândia em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, concluiu a  colocação de postes com lâmpadas de led's, na Avenida que interliga os Bairros Nova Brasilândia, José Inácio Batista, José Arara e José Rodrigues.

O Secretário Municipal de Obras, Fagner Sanches de Assis, esteve no local e acendeu todas as lâmpadas na noite desta última sexta-feira (15), e após toda avenida iluminada, alguns munícipes vieram para agradecer a administração municipal pela conclusão desta obra, que irá trazer muitos benefícios a todos os moradores desta região.

Confira agora através deste vídeo um pouco de como ficou tudo depois de finalizado.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: BRASILANDIA