A Caravana Empreendedora e Inclusiva embarcou na última quinta-feira (06), para Campo Grande, onde visitou a Assembleia Legislativa e a Governadoria. O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado do vice-prefeito Dr. Gabriel lideraram o grupo de brasilandenses que solicitaram melhorias ao Município.

A primeira parada foi na Assembleia Legislativa, na qual o deputado Júnior Mochi recepcionou todos os convidados no mini plenário. Neste local, Mochi explanou as atividades realizadas dentro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e as funções exercidas pelos deputados estaduais.

Na sequência, o prefeito Dr. Antonio recebeu nas mãos do deputado Júnior Mochi, uma Moção de Congratulação pelos relevantes serviços prestados em Brasilândia. O prefeito fez o uso da palavra e agradeceu pela a homenagem.

Já no período da tarde, a comitiva seguiu para um encontro com o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

A principal reivindicação que o prefeito fez durante o encontro foi sobre a possibilidade da pavimentação asfáltica na rodovia MS-040 entre Brasilândia a Santa Rita do Pardo. Com a rodovia asfaltada, Brasilândia teria a integração entre o município vizinho e facilitaria o escoamento da produção rural, bem como o transporte dos estudantes.

E por fim, a Caravana finalizou a visita no Bioparque Pantanal.

PRÓXIMA PARADA
Ainda está prevista para este ano mais duas Caravanas do Cidade Empreendedora e Inclusiva: em agosto, no estado de Santa Catarina com os produtores rurais interessados na cooperativa na área de suinocultura e no mês de dezembro, para Brasília com estudantes que fazem parte do PROMATEC.

07/07/2023
Caravana Empreendedora e Inclusiva