27 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Dia da Oportunidade em Brasilândia: Prefeitura e Sebrae promovem hoje (27/02) evento de empreendedorismo
Hoje (27/02), o Município de Brasilândia recebe o evento "Dia da Oportunidade", uma iniciativa promovida pela Prefeitura m parceria com o Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva.

O evento contará com diversas atividades, dentre em destaque, a reinauguração da Sala do Empreendedor  e a palestra "O novo jeito de vender", ministrada por Fred Rocha, programada para ocorrer das 18h às 20h (horário local), encerrando as atividades do dia. Está confirmada a presença do presidente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, e o prefeito Dr. Antonio Thiago, juntamente com outras autoridades municipais.

O evento, sediado na Fundação AH (antiga Escola Municipal Arthur Hoffig), acontecerá das 13h às 20h (horário local), oferecendo aos participantes uma ampla gama de palestras e atividades relacionadas ao empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente.

Confira a programação:
13H às 14H (MS) – Apresentação Teatral com a Trupe Guavira
13H ÀS 15H (MS) - Circuito de Energias Renováveis!
14h às 15h (MS) - Microempreendedor Individual - Direitos e Obrigações!
15h às 16h (MS) - Dicas de como atender e vender bem!
16h às 17h (MS) - Como controlar meu dinheiro!
16h às 17h (MS) - Marketing Digital/Divulgando meu negócio na internet!
16h às 17h (MS) - Leitura e Comunicação: Desenvolvendo Habilidades para o Futuro!
17h às 18h (MS) - Encerramento do Programa Sebrae Delas
17h30 às 18h (MS) - Reinauguração da Sala do Empreendedor
18h às 20h (MS) - Palestra "O novo jeito de vender", com Fred Rocha.

Local: Brasilândia