22 FEV 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Município de Brasilândia abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas e gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária.

Cargos e Vagas
  • Motorista Urbano ou Rural Transporte Escolar “D”
  • Monitor de Transporte Escolar Rural: Linha Pedra Bonita, Linha Debrasa, Linha Sertãozinho/mutum, Linha Buchala, Linha Formoso, Linha São Francisco, Linha Santa Ana, Linha São Joao do Café, Linha Sertaneja, Linha Katayama e Linha Fortaleza
  • Inspetor de alunos
  • Serviços Gerais Rural e cidade

Inscrições
As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, bem como em escolas específicas (Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza e Escola Municipal Assentamento Mutum), durante o período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, das 7h às 13h (MS).

Local e Horário das Provas
As provas serão realizadas na Escola Municipal Antônio Henrique Filho, no dia 10 de março, das 8:00h às 10:00h (Horário Oficial do Estado).

Provas
O processo seletivo inclui prova escrita, com questões de conhecimentos gerais e específicos, além de prova prática para os motoristas de transporte escolar.

Requisitos para Inscrição
Os candidatos devem atender a uma série de requisitos, incluindo idade mínima de 18 anos, nacionalidade brasileira, regularidade eleitoral e militar (para homens), boa saúde comprovada por atestado médico, entre outros.

Classificação e Resultados
Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação obtida nas provas, seguindo critérios estabelecidos no edital. Os resultados serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura e no Diário Oficial da ASSOMASUL.

Convocação e Admissão
Os candidatos aprovados serão convocados conforme a ordem de classificação. A convocação será realizada via contato telefônico e e-mail. Válido lembrar que os candidatos devem manter seus dados atualizados.

Regime Jurídico
A contratação é temporária e os contratos poderão ser encerrados por término do prazo, iniciativa do contratado, infração disciplinar ou decisão do Poder Público.