19 FEV 2024
Abertura da 2ª Copa Masters Supermercado 2 Irmãos agita Brasilândia
Fotos Cedidas pela Associação Recreativa Masters
No último sábado (17), a Associação Recreativa Masters foi o palco da abertura da 2ª Copa Masters Supermercado 2 Irmãos, um evento aguardado por toda a comunidade esportiva de Brasilândia. O Prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado do Vice-Prefeito Dr. Gabriel Baez e da Presidente da Câmara Municipal, Patricia Jardim e os vereadores Quintino, Nivaldo e Edinho marcaram presença na cerimônia.

A Prefeitura de Brasilândia apoiou na contratação da arbitragem e com isso demonstra o seu engajamento com o esporte local. O presidente da Associação Recreativa Masters, Murilo Dourado, expressou sua gratidão ao prefeito Dr. Antonio pelo suporte concedido ao evento, ressaltando a importância da parceria para o sucesso da competição.

A abertura também foi marcada pela apresentação de todas as equipes participantes, bem como dos jovens talentos do Projeto Masters do Futuro, que conta com o apoio direto da Prefeitura de Brasilândia, reforçando a iniciativa com a formação esportiva da juventude local.

Em um jogo amistoso feminino que encantou a todos, o BRASAC enfrentou a Pizzaria Família Rech, saindo vitorioso com um placar de 2 a 0 a favor do BRASAC.

No domingo, foi a vez do Torneio de Início, que definiu as primeiras colocações da competição:

Terceiro colocado: Bolinhas/Marreta RPM
Segundo colocado: Aroeira FC
Campeão: Tenizon SF

A partir do próximo dia 24 de fevereiro, sábado, os jogos terão início, prometendo muita emoção e disputas acirradas entre as equipes. Para acompanhar de perto toda a programação e resultados da 2ª Copa Masters Supermercado 2 Irmãos, basta acessar o link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/2-copa-masters/calendario. Não perca nenhum lance!