01 FEV 2024
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva abre inscrições para o Curso de Finanças Pessoais

O Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva está oferecendo uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam fortalecer suas habilidades financeiras e planejar um futuro mais sólido para si e suas famílias.

A ação é promovida pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças e em parceria com o Sebrae.

O economista de Campo Grande (MS), Hudson Garcia, oferecerá aos interessados uma jornada de aprendizado e crescimento.Com uma duração total de 4 horas, os interessados poderão absorver conhecimento valioso e prático que pode mudar completamente sua relação com o dinheiro.

No final do ano passado, mais de 60 pessoas participaram da capacitação e devido ao grande sucesso, a oficina retorna novamente para Brasilândia.

Detalhes do Curso:

Facilitador: Hudson Garcia (Economista)
Duração: 4 horas
Local: Anfiteatro Ramez Tebet
Escolha o Melhor Dia e Horário:

19 de fevereiro (segunda-feira)
Turma 1: Das 13h às 16h (MS)
Turma 2: Das 18h às 22h (MS)

20 de fevereiro (terça-feira)
Turma 3: Das 13h às 16h (MS)
Turma 4: Das 18h às 22h (MS)

Inscrições Gratuitas aqui neste link