08 DEZ 2023
ADMINISTRAÇÃO
Brasilândia realizará a partir do dia 12 de dezembro o Leilão Eletrônico de bens inservíveis
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que a partir do próximo dia 12 de dezembro, terça-feira, inicia o Leilão Eletrônico de veículos, maquinários, implementos, sucatas de veículos e bens móveis.

O leilão será realizado somente na forma eletrônica, através do portal da Casa de Leilões, na qual os interessados devem acessarem o endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br.

O encerramento se dará totalmente na forma eletrônica, está previsto a partir das 14h (MS), do dia 30 de janeiro de 2024, porém, para os lotes com concorrência no referido horário, haverá prorrogação até a arrematação de cada lote.

Os bens objetos da presente licitação poderão ser vistoriados a partir do dia 08/01/2024 até 29/01/2024, em dias úteis e com data previamente agendada, a qual deverá ser rigorosamente observada, uma vez que a renovação do agendamento dependerá de novo pedido e de disponibilidade de horário.

As visitas poderão ser agendadas, com no mínimo dois dias de antecedência, por meio do(s) telefone(s): (67) 3546-1301 e/ou e-mail patrimonio@brasilandia.ms.gov.br, com o Setor de Patrimônio, de Segunda à Sexta-feira, das 07h:30min às 11h:00min (horário Mato Grosso do Sul).

Poderão participar da licitação, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em consórcio

Os vencedores (arrematantes) do leilão receberão fatura com o valor total do lotes arrematados, somados com a comissão do leiloeiro do sistema de cobrança eletrônica da Casa de Leilões através do e-mail cadastrado previamente, informando a arrematação e nele conterá: o número do lote, valor total do lote arrematado e o total da comissão do leiloeiro.

Os arrematantes deverão efetuar o pagamento de 100%  do valor arrematado e 5% à título de comissão do Leiloeiro, no prazo de trêsdias úteis posteriores à realização do leilão, através do boleto ou PIX informado na fatura.

Mais informações estão no site da Prefeitura ou na Página Oficial de Facebook da Prefeitura.