08 DEZ 2023
Saúde realizará campanha de multivacinação neste final de semana
Dando continuidade a força-tarefa que tem o objetivo de elevar os números de pessoas imunizadas, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Imunização realizará neste final de semana a Campanha de Multivacinação.

No sábado, a Estratégia de Saúde da Família 2 do bairro José Rodrigues estará aberta das 7h às 11h (MS). Já no domingo (10), será a vez da Estratégia da Saúde da Família do Vale Verde, também com o mesmo horário: das 07h às 11h (MS).

As unidades estarão recebendo toda a família interessada em atualizar a carteira de vacinação. Todas as vacinas e de qualquer idade estão disponíveis para a população.

Esta ação é uma parceria entre a Prefeitura de Brasilândia e o Governo do Estado, na qual tem como público-alvo as escolas, gestantes e a população de reside em áreas de difícil acesso. A equipe já percorreu todas as unidades escolares, incluindo os Ceinfs, sendo que a última ainda a ser visitada é a Carmelita Barbosa Caetano que será na próxima semana.