23 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Prêmio Professor Inovador e Inclusivo premia boas práticas escolares dos docentes
Professores da Rede Municipal de Ensino Infantil e Fundamental participaram na tarde da última quinta-feira (23), da Premiação do Professor Inovador e Inclusivo. A ação é promovida pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Dr. Antonio Thiago junto com o secretário municipal de Educação, Francisco Aparecido Lins, entregou os prêmios aos seis professores finalistas da Educação Fundamental e quatro professores da Educação Infantil.

Na categoria Fundamental, a professora Marciana Santiago de Oliveira foi a vencedora, com o projeto “Africanize: por uma educação antirracista, anticapacitista e horizontal”. Já na Educação Infantil, a vencedora foi a professora Cláudia Regina Ferreira, com o projeto: “Animais Polinizadores ‘Abelhas”.

Os três primeiros colocados das duas categorias receberam além do troféu, medalhas e mimos, ficaram também com valor em dinheiro, sendo: 1º lugar R$ 2.500,00; 2º lugar R$ 1.500,00 e 3º lugar R$ 1.000,00.

Confira a lista final de todos os classificados
Ensino Infantil
1ª Colocada
Autora: Cláudia Regina Ferreira
Projeto: Animais Polinizadores “Abelhas”
2ª Colocada
Autora: Neuzeli Barbosa da Rocha Cunha
Projeto: Plantando sementinhas: Plante o Amor! Plante uma Árvore!
3ª Colocada
Autora: Maria Aparecida de Almeida Silva
Projeto: Sexta é dia de ler!
4ª Colocada
Autora: Alana Holsback Pereira
Projeto: Leitura na Escola

1º Lugar