10 NOV 2023
Brasilândia promove ao longo deste mês o “Feirão Limpa Nome”
Brasilândia promove ao longo deste mês o “Feirão Limpa Nome”.

A Associação Comercial, por meio da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, Sebrae e Prefeitura de Brasilândia promoverão ao longo deste mês o “Feirão Limpa Nome”.

O objetivo desta ação dar oportunidade aos consumidores que estão com nomes negativados na praça e possam quitar suas dívidas com as melhores condições. E com isso proporcionar uma reorganização financeira pessoal para usufruir novamente do acesso ao crédito para compras futuras.

“Nossa expectativa é de uma grande adesão das empresas, pois mesmo abrindo mão da cobrança de juros e multas, é uma oportunidade de recuperar possíveis prejuízos causados pela inadimplência; também esperamos uma alta adesão dos clientes, que têm uma ótima oportunidade de ficar com o nome limpo na praça”, comenta o presidente da Aciabra, Luiz Justino Diogo.

Já o prefeito Dr. Antonio Thiago destacou que por Brasilândia ser uma cidade Empreendedora e Inclusiva essa iniciativa vai de encontro com as necessidades da população, pois “É sabido que muitas pessoas ficam constrangidas em procurar empresas depois de algum tempo em que estão inadimplentes”, justificou.

Os clientes interessados em colocar sua vida financeira em dia devem procurar a equipe da Associação Comercial pelo telefone: (67) 3546-1471 ou comparecer pessoalmente no escritório localizado na rua: Jacira Pedroso de Moraes, 640 – centro, no horário das 8h às 17h.
Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA