10 NOV 2023
GABINETE
Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense inicia grupo de apoio entre mulheres
Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense por meio do Núcleo de Proteção Psicossocial iniciou neste mês um grupo de fortalecimento entre mulheres, que leva o nome “Empoderando mulheres, para vencer desafios”. A equipe promoveu na manhã da última quarta-feira (08), na própria sede, uma roda de conversa com este grupo com o tema “Autoestima e Valorização da Mulher”.

Participaram do bate-papo a secretária da pasta, Juliane Rodrigues, a coordenadora do Núcleo de Proteção Psicossocial, Lilian Uchôa Bertonha, a coordenadora do Núcleo de Igualdade Racial e da Proteção Contra a Violência, Isabela Souza e a coordenadora do Núcleo de Incentivo ao Empreendedorismo, Luzia Rodrigues.

O objetivo do encontro é incentivar e resgatar a autoestima das mulheres, por meio de troca de experiências de vida e do dia a dia.

Ao final do encontro, houve uma entrega de brindes para todas as mulheres presentes. A Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense agradece a colaboração de todos na doação dos brindes.