As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o Cadastro de Vagas Reservas para a Prefeitura de Brasilândia encerram-se às 17h (MS) desta quinta-feira (12). Os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente no site da Prefeitura.

A Comissão Organizadora orienta a todos os candidatos que estejam atentos no preenchimento dos campos de informações das inscrições.

Os candidatos que estiveram com alguma informação incorreta, devem tentar fazer novamente a inscrição e caso não tenha sucesso, deve enviar um requerimento protocolado para a Prefeitura e solicitar a correção.

Conforme consta no edital, o candidato deverá baixar e imprimir o comprovante após a realização da inscrição, na qual este documento deve ser apresentado no dia da prova.

Além disso, é de total responsabilidade do candidato as informações prestadas no ato de inscrição como também a impressão da ficha de inscrição, que será obrigatória para realização a prova.

PROVA

A prova será realizada no dia 15 de Janeiro de 2023, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, Município de Brasilândia/MS, das 8h às 11h (Horário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

A Prova escrita contará com questões de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos e prova de título para os cargos de nível superior, ambas de caráter classificatório.

Os cargos de nível superior serão submetidos a prova objetiva e prova de título, com caráter classificatório.

Os candidatos a nível superior deverão apresentar no dia da realização da prova objetiva em um envelope A4, opaco, lacrado as contendo o nome, RG e número de inscrição do candidato. Dentro do envelope devem constar os títulos para análise.

Para os cargos de Tratorista, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador Máquina de Pá Carregadeira e Operador Máquina Escavadeira Hidráulica, os candidatos passarão por uma etapa de prova pratica, com data a ser definido pela secretaria de Agricultura. O que não implica na publicação da classificação da prova escrita.

Formulários Vinculados
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2023
Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de cargos temporários nas respectivas vagas:
- Professor na área urbana e rural;
- Profissionais na área Administrativa da educação na área rural;

- Profissionais na área da Saúde na Cidade;
- Profissionais na área de Serviços Urbanos na Cidade.
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.