08 NOV 2019
Carreta Hospital de Amor realizou mais de 200 mamografias em Brasilândia

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (08), o encerramento dos atendimentos da Carreta do Hospital de Amor.

A ação começou na última segunda-feira (04), destinada exclusivamente para mulheres de 40 a 69 anos para mamografia e 25 a 64 anos para preventivos.  Foram realizadas 208 mamografias e 109 preventivos.

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde agradece ao Hospital de Amor, do Hospital de Câncer de Barretos, pela destinação da carreta para o Município de Brasilândia. Além disso, também parabeniza todas as mulheres que realizaram os exames preventivos nesta ação que já acontece pela segunda vez consecutiva em Brasilândia.

Vale lembrar que no mês de outubro, com a Campanha Outubro Rosa, a Saúde atendeu em todas as unidades de saúde as mulheres entre 25 a 64 anos com a realização de 197 preventivos. Além disso, foram realizados 158 testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites C e B e 26 atendimentos consultas odontológicos.

Fonte: - Assessoria de Comunicação
Autor: - Assessoria de Comunicação