29 FEV 2024
Prefeitura de Brasilândia disponibiliza Informes de Rendimento para Servidores
A Prefeitura de Brasilândia, por intermédio do seu Setor de Recursos Humanos (RH), informa a todos os servidores públicos municipais que já estão acessíveis os  Informes de Rendimento  de 2024.  Essa disponibilização ocorre por meio do Portal Oficial da Prefeitura, que pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.brasilandia.ms.gov.br.

Conforme destacado pelo Setor de RH, os servidores podem acessar os informes diretamente na seção designada no portal como: SERVIDOR > HOLERITE ON LINE.

Para acesso, é necessário utilizar as credenciais de login e senha fornecidas, que de praxe, são os números do CPF.

Caso haja dúvidas ou dificuldades, os servidores são encorajados a buscar orientações junto ao Setor de Recursos Humanos, o qual estará disponível para prestar o suporte necessário.

A disponibilização dos Informes de Rendimento ocorre em um momento oportuno, permitindo que os servidores se antecipem na preparação e organização da documentação para a declaração do Imposto de Renda 2024. Este é um passo impoRTANTE para garantir a conformidade fiscal e evitar contratempos no processo de declaração.

Local: Brasilândia