19 FEV 2024
Alunos da Rede Municipal de Ensino voltaram as aulas nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (19), todas as escolas municipais e Centros Educacionais Infantis de Brasilândia receberam os alunos. Nas últimas semanas, os professores da Rede Municipal de Ensino se prepararam para o retorno das aulas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, aproximadamente 1.800 alunos das escolas municipais Arthur Hoffig, Antônio Henrique Filho, Paulo Simões Braga, e as escolas rurais Mutum e Raimundo Pedro de Souza, além dos Centros Educacionais Infantis Gisely Hippler, Henrique Quintino e Carmelita Caitano Barbosa, participaram do primeiro dia de aula.

O secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, Francisco Lins, também destacou que o retorno às aulas é um marco significativo para fortalecer os laços de amizade e aprendizado, e construir um futuro promissor para todos os envolvidos no processo educativo.

“Esse momento marca um importante passo na retomada das atividades educacionais. Sabemos que durante o recesso escolar, nossos alunos aproveitam para curtir suas famílias e retornam cheios de energia. Com entusiasmo e responsabilidade, a comunidade escolar se prepara para receber os estudantes de braços abertos, promovendo um ambiente acolhedor e propício para o desenvolvimento integral de cada aluno", explicou.
Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA