06 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Associação Comercial de Brasilândia celebra cerimônia de posse da nova diretoria
Na tarde de segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) foi o palco da cerimônia de posse do novo presidente da entidade, o empresário Pedro Neves.

O prefeito Dr. Antonio Thiago marcou presença no evento, acompanhado pelo vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez, e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdeir Santana, juntamente com outras autoridades municipais e líderes do comércio local.

Durante a ocasião, o prefeito Dr. Antonio Thiago enfatizou a excelência da escolha de Pedro Neves para liderar a ACIABRA, destacando suas habilidades, visão estratégica e comprometimento com o desenvolvimento econômico da cidade.

Além da nomeação de Pedro Neves como presidente, a nova diretoria também foi apresentada, incluindo Pedro Coutinho como vice-presidente, Thaís Araújo como 1ª tesoureira, Guilherme Cícero como 2º tesoureiro, Francisley Pantaleao como 1º secretário e Olinda de Souza como 2ª secretária. Os conselheiros eleitos foram Elídia Soriano, Fernanda Gianon, Tatiane Pazini, Juliana Contriancini e Gustavo Borges.

E com a posse da nova diretoria e da nova liderança na ACIABRA, a entidade promete fortalecer ainda mais os laços entre os empresários locais e impulsionar o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Histórico de Vida do Novo Presidente
Destacando em sua jornada empreendedora, Pedro de Souza Batista Neves começou aos 16 anos de idade o seu envolvimento em diversos setores comerciais e sua atual posição como proprietário de uma empresa de gênero alimentícios em Brasilândia.

Pedro expressou gratidão aos brasilandenses, seus amigos, clientes e colaboradores, reconhecendo a importância do apoio  de seu sócio e cunhado, Alexandre Cristófini, em seu crescimento pessoal e profissional.

A trajetória de Pedro Neves é marcada por desafios superados e pela busca contínua por conhecimento e excelência, refletindo seu compromisso com o progresso econômico e social de Brasilândia.