01 FEV 2024
Campeonato Aberto de Futsal de Férias 2024: Esportes anuncia as semifinais
O Campeonato Aberto de Futsal de Férias 2024 está chegando ao fim. O evento promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes, entra em sua fase decisiva. As últimas batalhas no Ginásio de Esportes mantiveram os espectadores entusiasmados e ansiosos por mais ação nas quadras.

No último confronto, realizado em 31 de janeiro, as equipes deram tudo de si, deixando suas marcas no placar e na memória dos fãs do esporte. Os resultados foram os seguintes:

Os MLK Liso/Espetinho do Fabiano brilharam intensamente, marcando uma vitória convincente de 7 a 1 sobre os Amigos do Le/Amigos da Vila, demonstrando sua habilidade e determinação em campo.

Em outro jogo emocionante, o VG Oficina/Mercado Big Bom/Super Bad Boys superou o Mercado Nossa Casa/Comercial E.C. com um placar de 5 a 2, mostrando sua força e coesão como equipe.

Os Meninos da Vila também se destacaram, vencendo por 5 a 2 a equipe da Bude Automoção, consolidando sua posição na competição.

Com a empolgação ainda fresca, a atenção agora se volta para as aguardadas semifinais, que prometem elevar a intensidade do torneio a um novo patamar. As semifinais estão programadas para ocorrer da seguinte maneira:

Semifinal

Horário: 19h20 (horário de Mato Grosso do Sul)
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Os confrontos emocionantes serão entre:

Supermercado Paulcieia/Novita x Mercado Nossa Casa/Comercial E.C.

VG Oficina/Mercado Big Bom/Super Bad Boys x Santa Rita do Pardo