19 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Serviço de silagem para produtores rurais garante melhora na produção leiteira, em Brasilândia

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdeir Santana, realizou uma visita à propriedade do produtor rural Celso Alves na manhã de sexta-feira (19), com o objetivo de conferir a entrega de silagem destinada à alimentação do gado leiteiro. A visita foi acompanhada pelo secretário-adjunto, Sérgio Doó.

Durante a visita, Santana observou de perto todo o processo, sendo essa uma iniciativa promovida pela Prefeitura local. Essa ação visa beneficiar a produção agropecuária da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável.

Celso Alves, anfitrião da visita, expressou sua gratidão pela parceria com a Prefeitura, destacando a importância da silagem de qualidade para a nutrição adequada do gado leiteiro. A entrega pontual desse insumo fundamental fortalece a atividade agropecuária local, gerando impactos positivos na economia da comunidade.

Valdeir Santana, por sua vez, elogiou a eficiência do processo implementado pela administração municipal, ressaltando o compromisso em apoiar os produtores rurais e fomentar o setor agropecuário. O secretário reafirmou o comprometimento da Prefeitura em promover ações que impulsionem o desenvolvimento econômico da região, garantindo a sustentabilidade e o crescimento contínuo.

Essa visita destaca a importância da parceria entre setor público e iniciativa privada no fortalecimento da agricultura local, reforçando a colaboração mútua para impulsionar o desenvolvimento econômico e garantir o bem-estar da comunidade rural.