12 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Produtores do Assentamento Mutum recebem certificados do Empretec Rural

O Assentamento Mutum já conta com mais empretecos rurais. A entrega dos certificados foi no último final de semana, onde contou com a presença do prefeito Dr. Antonio, o vice-prefeito Dr. Gabriel e do presidente da Câmara Municipal Nivaldo Nunes.

O Seminário Empretec Rural é promovido pela Prefeitura de Brasilândia e em parceria com o Sebrae e faz parte do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva.

A equipe de consultores do Sebrae junto com um representante do Município, estiveram as últimas duas semanas no Assentamento Mutum, onde realizou as atividades teóricas e práticas sobre o empreendedorismo na área rural.

Com isso, quase 50 pessoas que moram naquela localidade também são empretecos rurais.

As autoridades presentes parabenizaram a participação de todos, bem como o empenho do Sebrae e também do Município em levar os ensinamentos do comportamento empreendedor para os locais mais distantes, no intuito de levar melhorias para área rural.