11 DEZ 2023
Formatura dos alunos da Escola Estadual Adilson Alves da Silva
A Escola Estadual Adilson Alves da Silva realizou, na noite de sexta-feira (09), a formatura dos alunos concluintes do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, que aconteceu no Tradicional Clube, reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além de familiares dos formandos.

O Prefeito Antonio Tiago fez uso da palavra enfatizando a importância do conhecimento, da aprendizagem. O estudo fará de vocês pessoas inseridas na sociedade. “Não parem por aqui porque Novos desafios virão. Busquem realizar os sonhos. Esta formatura, caros alunos, não é o fim da linha, mas o inicio de novos desafios por isso é necessário estar sempre dispostos a aprender, para que cada vez mais possam ser competitivos e estarem preparados,” afirmou.

O Evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam os professores, funcionários da Escola, pais e os próprios colegas de sala de aula.

Para a diretora da escola, este foi um momento muito especial para toda a Equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “Agora, será uma nova etapa na vida dos formandos, sendo que cada um seguirá seu caminho. Lembrem-se de que os anos que passaram aqui, jamais serão esquecidos. Levem com vocês o que de bom aprenderam e sigam em busca de novos sonhos. Continuar é preciso, novas surpresas virão. A jornada ainda não chegou ao fim, portanto prossigam em busca de novas realizações”, concluiu.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA