04 DEZ 2023
Sítio Aroeira vence o Campeonato de Futsal Pratas da Casa
A equipe Sítio Aroeira consagrou-se campeã no Campeonato de Futsal Pratas da Casa. A decisão foi na noite de sábado (02), no Ginásio Municipal de Esportes e o prefeito Dr. Antonio Thiago marcou presença no evento esportivo.

Enfrentando a equipe adversária Marreta/RPM, o resultado ficou por 3 a 2. O prefeito Dr. Antonio entregou o troféu de campeão, medalhas aos jogadores e o prêmio em R$ 3.500,00.

Já o segundo colocado, Marreta RPM, recebeu o troféu, medalhas e o prêmio em no valor de R$ 1.500,00.

Já na disputa da terceira colocação, entre F.E.C. e Juventude, o jogo ficou empatado em 2 a 2 e foi para os pênaltis, sendo que na decisão, F.E.C. ficou com a melhor. A equipe recebeu troféu, medalhas e o prêmio em dinheiro em R$ 700,00.

Além disso, houve a premiação para o goleiro menos vazado ficando para o Lucas Marreta, da equipe Marreta/RPM; artilheiro Aldemir Júnior, do time Marreta/RPM; e melhor jogador - Gabriel Machedo, do Sítio Aroeira. Todos receberam um troféu e o prêmio em dinheiro em R$ 100,00.

Prestigiaram também a final os vereadores Nivaldo Nunes, Quintino, Néia e Selma Alquaz. Também participaram o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lê Uchôa, além da esposa do prefeito, a psicóloga Cibele Thiago e a secretária municipal da Mulher Brasilandense, Juliane Rodrigues.

FUTSAL DE FÉRIAS 2024
O próximo campeonato será em janeiro 2024, com o Campeonato Municipal de Futsal de Férias, sendo este evento será a participação aberta de cidades vizinhas. Outra novidade é o aumento das premiações. Em breve será divulgada as inscrições.