24 NOV 2023
Brasilandense é destaque em torneio de futebol em Monte Castelo (SP)
A Escolinha Municipal de Futebol continua fazendo os garotos tornarem-se destaque na região. Desta vez foi o brasilandense Gabriel  Santiago, que sagrou-se campeão do Sub 12, em um torneio realizado no último dia 18 de novembro, em Monte Castelo (SP).

O adolescente participou de um Torneio de Futebol na cidade Paulista e com apenas 12 anos já foi destaque da competição.

Gabriel foi  enviado pelo seu treinador Everaldo Vieira -Fogoió, para representar a cidade de Panorama (SP) e no torneio marcou dois gols.

Fogoió agradeceu ao Flávio e Gil, ambos de Panorama (SP), pela oportunidade ao garoto mostrar seu brilho no campo.