21 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Alunos da Escola Municipal Paulo Simões Braga, participaram de atividade alusiva ao Dia da Consciência Negra.
Alunos da Escola Municipal Paulo Simões Braga, participaram nesta segunda-feira, dia 20, de atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra.

Nesta ação os alunos desenvolveram a atividade de desenhos artisticos no qual soltaram sua imaginação sobre o tema.

A iniciativa envolveu todos os profissionais que atuam na escola e contou com a motivação dos professores, que se envolveram pessoalmente nas atividades e alinharam às disciplinas trabalhadas em sala de aula.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA