16 NOV 2023
MARCHA PARA JESUS 2023
A Copebras - Conselho de Pastores de Brasilândia, convida toda população para que participem da MARCHA PARA JESUS 2023.

Neste sábado dia 18 de novembro na Praça da Pedra, saindo em caminhada da Prefeitura de Brasilândia as 17h (MS).

Participação dos Cantores: André & Felipe e cantores locais.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Pastor Valmir Alves dos Santos, Presidente do Conselho de Pastores de Brasilândia.

Este evento tem o apoio da Secretaria de Estado de turismo, Esporte, Cultura e Cidadania e Prefeitura de Brasilândia.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA