06 NOV 2023
1º Treinão Brasilândia em Movimento já tem sete grupos confirmados
No dia 19 de novembro (domingo), Brasilândia receberá o “1º Treinão Brasilândia em Movimento”. A saída será na sede da Associação Recreativa União, a partir das 6h (MS).

O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e em parceria com a Associação Recreativa União, a Associação Recreativa Masters e Projeto Masters do Futuro.

Os treinos serão para: Caminhada (3 Km), Corrida (5 km) e Ciclismo (22 km).

Já estão confirmados os seguintes grupos: Runners NZ, Pedal Explosão, Pedal BR//MS, Pedal Jabuti, PGM Igreja Batista, Projeto Energia Vital e Academia Muscle.

Lembrando que o Treinão Brasilândia em Movimento não será uma competição e sim, uma atividade ao ar livre para todas as idades e pessoas interessadas em praticar alguma atividade física ao ar livre. A participação é 100% gratuita e não haverá inscrições.

Haverá sorteio de brindes e também haverá venda de pastéis e caldo de cana.

A ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, proposta no Plano de Desenvolvimento Econômico, sendo uma das ações de melhoria na área de Turismo Autoguiável.