09 OUT 2023
Brasilândia participa de evento Empreende Fest, em Campo Grande
O Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva realizou mais uma atividade para os empreendedores do Município de Brasilândia. No último dia 05 de outubro, em Campo Grande, uma caravana participou do Empreende Fest – evento promovido pelo Sebrae.

O grupo teve acesso a diversas atividades oferecidas no evento, como Sala de Oportunidade, Espaço Arena Games, Sebrae Startups, Espaço Jogos Empresariais e entre outras.

Foram mais de 40 expositores, além de apresentações de empresários, como Edson Mackenzie, Martha Gabriel e Marcos Piangers.

A ação teve o apoio do Sebrae e Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

DIA DO EMPREENDEDOR

No dia 05 de outubro também é marcado como o Dia do Empreendedor, sendo uma homenagem à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, instituído pela Lei nº 9.841/1999.