29 SET 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Eleição para Membros Titulares e Suplentes ao Conselho Tutelar é domingo (1º/10)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove neste domingo (1º/10), das 08h e vai até às 17h (MS), a Eleição para Membro Titular e Suplente do Conselho Tutelar de Brasilândia (MS).

O processo eleitoral conta com 10 candidatos, podendo ser eleitos para membro titular cinco pessoas, e respectivamente os outros cinco ficarão automaticamente como suplentes.

Confira a numeração e o nome do candidato(a), lembrando que é por ordem alfabética os números com os nomes:

01 – Adriana Soares
02 – Breno da Toca
03 – Cristina Mendes
04 – Professora Jucélia
05 – Tia Karen
06 – Ketulyn Alves
07 – Maria de Lourdes
08 – Rísia da Loja
09 – Rita Sandra
10 – Simone Leal

É válido lembrar que poderão votar somente os eleitores de Brasilândia e para isso é indispensável a apresentação do Título de Eleitor e Documento de Identidade com foto.

O voto é facultativo, secreto e com idade mínima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral.

O Processo eleitoral para o Conselho Tutelar tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.