05 SET 2023
Profissionais comemoram Dia do Psicólogo com café da manhã
Nesta terça-feira (05), as psicólogas e servidoras do município de Brasilândia celebraram a profissão com um café da manhã. A psicóloga Cibele Thiago marcou presença no encontro.

O dia do psicólogo é celebrado em 27 de agosto, entretanto, devido às agendas de cada profissional, o dia reservado para lembrar da data foi somente hoje., 05 de setembro.

A Prefeitura de Brasilândia conta com profissional na área da Saúde Mental e atualmente estão nas pastas das seguintes secretarias do município: Saúde, Assistência Social e Educação