01 SET 2023
Inscrições abertas para o Projeto Master do Futuro para 300 vagas
A Associação Recreativa Masters, idealizador do projeto Masters do Futuro, informa a todos os pais e/ou responsáveis que preencheram a ficha de pré-seleção nas escolas para que façam a inscrição das crianças no Projeto.

Os pais e/ou responsáveis precisam comparecer nesta sexta-feira (01º/09) na sede da Associação Recreativa Masters, localizada na Avenida Manoel Vicente número 1205, Centro, das 07h às 16h (MS), portando a cópia dos seguintes documentos:

Último boletim escolar
Comprovante de residência
Documento do aluno
documento do responsável (CPF e RG ou CNH)

*AMPLIAÇÃO DE VAGAS*
O presidente da entidade, Murilo Dourado, informou que a princípio, o Projeto atenderia 120 crianças, porém, como houve uma adesão muito grande, o Mater recebeu 292 fichas de inscrições aptas a participarem do projeto.

Para que todas as crianças tenham oportunidade de participar neste primeiro ano, o Master ampliou mais 180 vagas e com isso, serão oferecidas no total 300 vagas.

O projeto tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes.