08 MAI 2023
Brasilândia divulga atendimento das farmácias do Município
A Prefeitura de Brasilândia através da secretaria Municipal de Saúde, conta hoje com duas Farmácias Municipais e realizam a entrega de medicamentos para toda população.
Nas duas unidades contamos com Farmacêuticos em todo período em que as farmácias realizam atendimento ao público, e desta forma oferecemos mais qualidade de vida aos munícipes.

A Secretaria de Saúde, Adeliza Maria dos Santos Abrami, nos relatou que a população dos bairros José Rodrigues, José Inácio Batista, João Paulo da Silva, Nova Brasilândia, José Arara, Juvenal Uchoa, João de Abreu e Oiti tinham o sonho de ter mais perto de suas casas uma farmácia municipal, para que ali mesmo, pudessem realizar suas consultas médicas e ali mesmo, pegarem seus medicamentos.

E esse sonho se tornou realidade e hoje temos uma extensão da farmácia básica de saúde na “Estratégia de Saúde da Familial ll – Dr. André Puccinelli”, e hoje as pessoas não precisam se deslocar de onde moram para retirar seus medicamentos.