25 OUT 2022
SAÚDE
Beneficiárias do Programa Auxílio Brasil recebem dicas de receitas criativas gastando pouco
No último dia 21 de outubro, sexta-feira, as beneficiárias do Programa Auxílio Brasil do Distrito Debrasa  participaram de atividades com orientações nutricionais na Estratégia de Saúde da Família daquela comunidade.

A apresentação foi realizada pela nutricionista Jaqueline Mamede, que é vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

O Programa Auxílio Brasil também faz parte da Secretaria Municipal de Saúde, na qual as as famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família) recebem informações na área de nutrição.

Jaqueline ensinou para as participantes receitas criativas com baixo custo, sendo uma delas, a receita de biscoito com casca de laranja. A receita está nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Brasilândia.