28 MAR 2022
SAÚDE
Mutirão de Limpeza recolhe diversos objetos com larvas do mosquito Aedes Aegypti
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade ao trabalho de Mutirão de Limpeza na cidade.

A equipe encontrou em diversos quintais de residências, terrenos e demais prédios com recipientes que acumulavam água parada e com larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Todos os objetos encontrados foram descartados e os focos foram eliminados.

A equipe contratada pelo Município já passou pelos bairros Jardim Camargo, Primavera, Brasília, Mão Amiga. Também já passaram pelos bairros Thomaz de Almeida, Imperial e Vale Verde.

E nesta semana, darão continuidade ao trabalho em outros bairros da cidade.

*ORIENTAÇÃO*
A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração de todos na eliminação dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Nos últimos dias, Brasilândia recebeu diversas pancadas de chuvas e o tempo é propício para o acúmulo de água parada.

A Saúde pede para que neste período a população olhe os quintais e demais locais que possam ser foco do mosquito. Todo o cuidado é pouco.