07 NOV 2019
Saúde divulga balanço de atendimentos da Campanha Outubro Rosa

Atendimentos com a carreta do Hospital do Amor continuam até amanhã (08) - Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta semana o balanço de atendimentos da Campanha Outubro Rosa, realizado em todas as unidades no mês passado.

Segundo os organizadores, foram realizados 197 preventivos com mulheres entre 25 a 64 anos. Além disso, foram realizados 158 testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites C e B e 26 atendimentos consultas odontológicos.

Além disso, as mulheres de Brasilândia também realizam ao longo desta semana, os exames de mamografia e preventivo na Carreta Hospital de Amor da cidade de Barretos. Os atendimentos encerram nesta sexta-feira e as consultas foram pré-agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia.  O veículo está ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.