29 OUT 2019
Programa de rádio levará informações sobre os trabalhos da Administração Pública

Entrevista é gravada no gabinete do prefeito de Brasilândia - Assessoria de Comunicação

O prefeito Dr. Antonio Thiago retornou nesta semana com as entrevistas semanais na Rádio FM Cidade. O programa ?Prefeito e Você? produzido pelo radialista Marcos Brasil foi gravado hoje (29) e vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 12 horas (MS).

A entrevista contará com informações sobre o trabalho da Administração Municipal ao longo da semana e também com esclarecimentos de dúvidas que a população poderá enviar para o radialista. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras,  a partir das 12h (MS).

Os assuntos tratados nesta entrevista foram: investimentos da Sanesul em Brasilândia, a visita no Distrito Federal no próximo mês, o abono salarial de servidores públicos municipal, as leis de responsabilidade fiscal na atualidade, os festejos do final de ano, os esclarecimentos sobre a possível vinda de um frigorífico para Brasilândia e o trabalho de fiscalização da equipe de Posturas.