Em época de crise, vale tudo para chamar a atenção do cliente não é mesmo?
O diferencial para conquistar o público pode ser no atendimento com os consumidores.
Para isso, a Aciabra (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia) realiza em parceria com o Sebrae o curso de ?Atendimento ao Cliente?, de 22 a 26 de maio, às 18h.
O curso tem objetivo de qualificar o atendimento aos clientes, como, por exemplo: identifica, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento com vistas a garantir a satisfação dos clientes e que possam gerar um impacto posItivo nos resultados da empresa.
O conteúdo programático do curso será:
- Tratar bem ou atender bem?;
- Superando as expectativas dos clientes;
- Como lidar com situações e clientes difíceis;
- A escada da lealdade;
- Diretrizes para o tratamento de reclamações.
INSCRIÇÕES
Para os interessados, as inscrições devem ser feitas na sede da Aciabra, localizada na rua Jacira, nº 660, Centro. O telefone para mais informações é (67) 3546-1474. O investimento é R$ 60,00 e as vagas são limitadas.