05 MAR 2024
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Reunião da Campanha "Leão Amigo" define estratégias de mobilização em Brasilânida
No dia 18 de março, às 18h (MS), o Anfiteatro Ramez Tebet está previsto o lançamento da Campanha "Leão Amigo". Para definir as estratégias de mobilização, foi realizada na manhã de hoje (05/03), no Paço Municipal, uma reunião liderada pelo Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, e com a participação do Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Endrigo, o Chefe de Gabinete Paulo Cunha, a Contadora Alessandra Messias e a Assessora de Comunicação Patricia Acunha.

A Campanha "Leão Amigo" visa incentivar os contribuintes a destinarem parte do imposto de renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do. Essa iniciativa marca um passo importante para garantir recursos que promovam o bem-estar e o futuro das crianças e adolescentes de Brasilândia.

O evento contará com a presença de convidados da área do Judiciário, da Contabilidade, além de potenciais contribuintes, todos unidos em prol da causa.

Além disso, essa ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, sendo parte do PDE (Plano de Desenvolvimento Econômico), que promove a Campanha de fomento à doação do Imposto de Renda (IR) da declaração anual, para entidades beneficentes do município.
Local: Brasilândia