31 OUT 2023
EDUCAÇÃO
Brasilândia publica candidatos inscritos no Prêmio Professor Inovador e Inclusivo
Foi publicado nesta terça-feira (31) no Diário Oficial, os candidatos inscritos do Prêmio Professor Inovador e Inclusivo. A premiação está prevista para o mês de novembro.
Os projetos serão avaliados por uma banca interna e externa, conforme o cronograma de execução das atividades do concurso.

Confira a lista de candidatos inscritos e os respectivos projtos

Inscritos no Concurso Professor Inovador e Inclusivo  - Ensino Fundamental

Aline de Carvalho Silva - Gincana-Práticas Ambientáveis sustentáveis: Mobilizando a Comunidade Escolar
Ana Iva Corrêa Brum Barros - Estações da Aprendizagem
Ana Paula Monteiro da Silva Leonel - Resgatando memórias através de fotografias.
Ana Lúcia Barbosa Alves Alencar - Projeto economizar para sustentar
Ana Flávia Miranda Martins - O uso das ferramentas digitais na construção da aprendizagem
Edna Custódia Beraldo de Souza - Álbum de leitores
Elias Azevedo da Silva - Geografia em rede traz a sociobiodiversidade brasileira ao vivo e em cores para a sala de aula, com professores e estudantes das diferentes regiões brasileiras
Gizele de Lima Alves Leite - Conhecer para pertencer: Explorando a história e a geografia por meio das metodologias
ativas
MarlemVicioli dos Santos Ribeiro - Explorando números decimais com tecnologia: mercadinho virtual, jogos online e metodologia de rotação por estação.
Marciana Santiago de Oliveira - Africanize: por uma educação antirracista, anticapacitista e horizontal.
Maura Moreira de Santiago - o uso de novas tecnologias para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais em alunos do fundamental I
Rosangela Mara de Souza - Brincando também aprendo

Inscritos no Concurso Professor Inovador e Inclusivo - Educação Infantil
Neuzeli Barbosa da Rocha Cunha. - Plantando Sementinhas. Plante o amor! Plante uma árvore!
Claudia Regina Ferreira - Animais Polinizadores “Abelhas”
Maria Aparecida de Almeida Silva - “Sexta é dia de ler”
Alana Holsbach Pereira - Leitura na Escola