19 JAN 2022
Bairro Zé Arara começa a receber tubos para drenagem de águas pluviais
Teve início nos últimos dias a obra de drenagem de águas pluviais no bairro José Alves de Freitas, também conhecido como “José Arara”, em Brasilândia.

Esta é a primeira parte da obra, que visa à escavação mecanizada de vala para drenagem, assentamento dos tubos de concreto, na qual servirão como rede coletoras de águas pluviais.

Essa estrutura é essencial para que as ruas do bairro contem com galerias pluviais e assim  evitem alagamentos nas ruas ou casas ocasionados pelas chuvas.

A obra é realizada pela empresa Sanches & Aquino e foi contratada pela Prefeitura de Brasilândia,  via processo licitatório.

Após a etapa da colocação dos tubos, a empresa contratada realizará a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e sinalização horizontal de todas as ruas do bairro

A obra é no valor de R$ 1.416.142,69 e conta com 100% de recursos próprios.