27 OUT 2021
Cemitério Municipal recebe novas iluminações de LED
O Cemitério Municipal de Brasilândia conta agora com novas iluminações de LED.

As novas luzes fazem parte de mais uma etapa que visa substituir as luzes de vapor de sódio por LED. Além do Cemitério, o bairro Nova Brasilândia e o Ginásio Municipal de Esportes também foi agraciado com as novas luzes.

A empresa contratada para realizar a instalação das lâmpadas foi Silva & Azambuja e o valor do investimento foi de R$ 304.047,54, com recursos próprios.

O dia de finados é na próxima terça-feira, dia 02 de novembro e o local recebe a visita de diversas pessoas para realizarem as devidas homenagens aos falecidos que estão enterrados no Cemitério Municipal de Brasilândia.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022