08 MAI 2020
Saúde divulga novo Boletim Epidemiológico do Coronavírus

Saúde divulga novo Boletim Epidemiológico do Coronavírus

08/05/2020 - 10:37:00

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa o novo Boletim Epidemiológico, divulgado na manhã desta sexta-feira (08). Até o momento, Brasilândia ainda tem sete casos confirmados, sendo deste total, dois seguem internados no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Entretanto, o número de suspeitos (pessoas que realizaram o exame) subiu para 19 e até o presente momento 28 casos foram notificados. Ainda continua dois casos descartados.

A Saúde por meio do Núcleo de Vigilância em Saúde continua o trabalho de levantamento de pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos e confirmados.

Além disso, deve iniciar hoje o trabalho educativo para informar as pessoas na rua sobre a importância de permanecer em casa neste momento de pandemia.